domingo, 3 de janeiro de 2016

03 - The Perpetual Lie

A perpétua mentira
(Letra: André Gonçalves / Música: Suffocation of Soul)

A realidade exige um preço alto
Por tudo que escolhemos e acreditamos
Mas eu nunca vou entrar nesse jogo
De falsidade, ganância e mentiras
A vida me mostrou muitos caminhos
E eu segui o meu, sem querer provar nada para ninguém

Com minha consciência à frente de tudo
Eu sei o que eu sou
Assistindo a uma competição
Vejo os miseráveis ficando para trás

Prove do torpe veneno
E se torne uma peça do jogo
Faça a vontade dos outros
Porque seu futuro já esta programado

Não vou viver
A perpetua mentira
Induzindo com ilusões
Dominando sua mente

Seus pensamentos medíocres
Desconhecem a verdade
A visão limitada
Só enxerga o que lhes impõe
Contribuindo para uma catástrofe total
O caminho que você escolheu te levou

Nenhum comentário :

Postar um comentário